Mostrar mensagens com a etiqueta o verdadeiro significado da palavra amizade.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o verdadeiro significado da palavra amizade.. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

pessoas de verdade!





Vivemos no meio do mundo da hipocrisia e eu sinceramente não percebo onde querem chegar com tudo isto..
Será assim tão bom fazer os outros infelizes?
Por vezes tenho saudades de quando era criança e pensava que os ''crescidos'' eram muito felizes e que as palavras ''impossível'', ''dificuldade'' e ''mentira'' eram apenas isso, palavras.. na verdade , são realidades e é isso que me custa a acreditar.
Contudo, ainda tenho a esperança que existam pessoas de verdade, devo isso às melhores amigas que algum dia já tive.
Se eu rio ,elas riem e se eu choro, elas choram!
Elas sei que são pessoas de verdade e não seres insignificantes que só me sabem magoar.
Obrigado por terem entrado na minha vida.
Sem vocês perdia (ainda mais) todo o sentido!
Continuo aqui... com vocês e por vocês :')

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!