sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

As pernas tremem, os lábios secam, as frieiras doem, o cabelo gela, o vento corta...
A chuva molha!
Mas doí ainda mais sentir a tua falta..
O inverno rigoroso afastou-te de mim!
Já lá vai quase um ano desde que..que te vi.
Ainda me lembro daquela sensação misteriosa que o meu coração sentiu...
''Inês,queres namorar comigo?'' acho que nunca irei esquecer.
És tu Diogo , agora tenho a certeza.
Ah..
E hoje tenho-te a dizer...
Beija-me até ser dia,meu bé !

fotografia:Dezembro2009

2 comentários:

  1. obrigadaaaa *-*
    eii, mudaste o cabeçalho, está mesmo fofo!

    eu lembro-me quando viste o diogo pela primeira vez (a)

    ResponderEliminar
  2. andei a ler imensos posts teus... adivinha! voltou a minha inspiração, tanta que agora nem sei de que escrever.

    se quiseres ver, não tenho blogspot, mas tenho sapo (http://my-story.blogs.sapo.pt/).

    felicidades, e acho que devias escrever quando tivesses oportunidade, porque escreves mesmo bem.

    ResponderEliminar

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!