Mostrar mensagens com a etiqueta aminhalmofada. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aminhalmofada. Mostrar todas as mensagens

sábado, 6 de fevereiro de 2010

acordar , levantar e ir embora!


Sempre que deito a minha cabeça na almofada percorrem-me mil pensamentos diferentes..
Por vezes, chegam mesmo cristalinas gotas a escorrer-me lentamente e de uma forma macabra pela cara abaixo..
Limpo a cara.. será que realmente tem sentido isto acontecer?
Depois vem a hora em que fecho os olhos e os sonhos invadem e fazem o que os pensamentos reais não são capazes de fazer.
Aí a minha almofada torna-se como um passaporte para outro mundo...
Depois acordo e deparo-me com a realidade..
agora, acordada sei que o mundo está lá fora à minha espera.
Já é mais que hora de me levantar e ir embora e ser feliz... mesmo sem ti!

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!