-ao diogo que é o melhor namorado do mundo
-à nani loca que continua a alinhar nas minhas lócuras
-ao Lourenso (ou namorado ficticio) de quem tenho saudades também (embora o veja muitas vezes)
-à sariiiinha que está em estágio de lócura
-ao pedro que também se ri das minhas piadas
-aos meus pais por todos os sacrificios que fazem por mim
-à Diana que atura (algumas/muitas vezes) as minhas neuras
-à Márcia dos r's (ahahahxD) de quem eu tenho imenas saudades e com quem quero ir almoçar --
-à Elsinha do lado e aos cromos da frente que me fazem rir nas aulas (visto que só me apetece morrer)
-e a mim, por me aguentar apesar de tudo.
ps. vou tentar acreditar que algo de bom virá!