quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Douro.



Um grande fim-de-semana...O melhor da minha vida (;
Dei um grande passo na minha vida.
É para sempre..

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Seja Solidário!

Por favor, se possível divulguem e ajudem no que puderem!
Toda a ajuda será bem vinda (;

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Parabéns márcia!

Nunca passámos tardes inteiras juntas...
Provavelmente nunca vivemos momentos inesquecíveis juntas...
Nunca tivemos muito tempo para combinar algo ou quando combinávamos havia sempre algum entrave (infelizmente)!
Contudo...
Talvez por não partilharmos o mesmo círculo de amigos , eu sempre gostei de falar muito contigo, pois deste modo não havia qualquer influência por conheceres os ditos cujos envolvidos nas minhas tristezas e alegrias conseguindo sim dar-me uma opinião e uma visão diferente de tudo, uma visão do lado de fora. Que sempre considerei importante à mesma!
Com alguns apenas ''Olá! Então e as novidades?'' foram passado anos e se bem me lembro começamos a falar nas lojas das gomas por causa de uma experiência que fiz na aula de Físico-Química e quando eu disse que a minha professora era meia chalada , reconheces-te quem era.. E ficámos ali a falar de stores da escola de baixo como se falássemos habitualmente.
Andava eu para aó no 7ºano e tu no 10ºano, certo!?
E a partir daí prontos, parecemos duas catatuas à conversa xDD
Agora que finalmente vou para a Esg onde nos podíamos ver mais vezes, piras-te para a vida académica.. Mas ainda bem!
Espero que continuemos a falar muito e que realizes aquele tópico da tua WISHLIST *-*
Nunca te tinha agradecido por todos os conselhos,lamento imenso... E espero bem que saibas que sempre que quiseres uma opinião aqui da pequena ,estás à vontade(;
Parabéns Márcia e continua a ser a boa pessoa que és...


ps. roubei-te a foto do blog xD

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

post mais uma vez...deprimente !


Ainda agora as aulas começaram e eu sinceramente já estou completamente farta!
Por acaso as pessoas são simpáticas comigo e tudo mais.. Mas sinceramente , não tenho sequer motivação para ir à escola.
Complica-me as coisas que me fazem mais feliz... Espero sinceramente que um dia receba algo por isto. Entrar no curso que quero (abaixo de 18 , já eras) e conseguir acaba-lo , tenho imensa pena é que às vezes isso pareça um sonho alto de mais...
Sinceramente... parece que apanhei uma grande bebedeira e que vou ficar de ressaca durante um mês. Preciso tanto de doooooormir e o fim-de-semana passa a voar!
Como a minha stora de filosofia diz... isto tornou-se numa graça para uma DESgraça xD
Mas isto que estou para aqui a escrever nem interessa a ninguém.
Já nem textos bonitos sei fazer para o meu blog.... ANDO ESGOTADA xD
Estava já demasiado habituada ao ''papo para o ar'' , ao ''Vou para a praia com o Diogo e com elas'' e ao ''Vou passar a tarde com a Daniela'' e ao ''Vou só dormir mais 5 min''.
Nunca fiquei tão deprimida com o fim do verããão --,

ASS. Uma Inês de caixão à cova --,

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!