segunda-feira, 19 de julho de 2010

3




Os melhores tempos da minha vida... Que isto nunca acabe, por favor! GRANDES 3 MESES
Foi dia 15 , mas nem tenho vindo à net...
ps. e ando sem inspiração... Até qualquer dia blog (;

sábado, 10 de julho de 2010

quarta-feira, 7 de julho de 2010

o meu baby (;








É muito bom estar apaixonada... E ainda melhor saber que o sentimento é mutuo !
Ficas comigo para sempre? SIM?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

.

Fazes-me sentir como nunca ninguém fez...
Proporcionas os melhores dias deste verão!
Estou tão apaixonada por ti!
Desejei-te desde o primeiro olhar e agora estamos deste modo..
Tornaste-te num objectivo realizado mas sobretudo no amor da minha vida (;
NUNCA AMEI NINGUÉM COMO TE AMO <3

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!