Os melhores tempos da minha vida...Que isto nunca acabe, por favor!GRANDES 3 MESES Foi dia 15 , mas nem tenho vindo à net... ps. e ando sem inspiração... Até qualquer dia blog (;
Fazes-me sentir como nunca ninguém fez...
Proporcionas os melhores dias deste verão!
Estou tão apaixonada por ti!
Desejei-te desde o primeiro olhar e agora estamos deste modo..
Tornaste-te num objectivo realizado mas sobretudo no amor da minha vida (;
NUNCA AMEI NINGUÉM COMO TE AMO <3