quarta-feira, 30 de junho de 2010

sonha.




O dia em que acordares e vestires o fato, trabalhares que nem o louco , não reparares como o dia está bonito, como há gente que precisa de ti naquele momento... NÃO ACORDES!
O dia em que achares que os passarinhos não cantam mas exibem melodias irritantes, em que achares que o cheiro da natureza é intragável e perderes o teu tempo no trânsito ... NÃO ACORDES!
O dia em que achares que não és melhor que ninguém, que vivas para ser reconhecido pelos outros e não por ti,... NÃO ACORDES!
O dia em que achares que o mundo nunca vai melhorar, que é impossível viveres um amor verdadeiro e não te apetecer sorrir... NÃO ACORDES!
O dia em que achares que não vale a pena lutar no que acreditas, digas ''NÃO'' a tudo e aceites tudo o que te dizem... NÃO ACORDES!
Um dia em que aches que a frase ''logo se vê'' e ''vai-se andando'' permaneça... NÃO ACORDES!
Um dia se deixares de ter fé e não ligues só para dizer ''OLÁ!'' aqueles que te amam.... NÃO ACORDES!
O DIA EM QUE NÃO SONHARES.. NÃO DURMAS!
UM DIA SE TE TORNAS MAIS UM ROBOT DESTE MUNDO DE PLÁSTICO, VAIS DEIXAR DE EXISTIR , nesse dia... NÃO ACORDES!

terça-feira, 29 de junho de 2010

viva

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.'' (Oscar Wilde)
Hoje, considero-me viva pelo simples facto de existires na minha vida!



ps.ouvi a frase no OCEANO PACÍFICO xDD

segunda-feira, 28 de junho de 2010

10 frases de HOMER SIMPSOM



1) "Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há uma coisa que ele não pode comprar...Um dinossauro."

2) "Dá-me o número do 911!"

3) "Eu não sou normalmente alguém que reza, mas se você estiver aí em cima, por favor salve-me, Superman."

4) "Porque tive que nascer pai?"

5) "Eu não estava a mentir! Estava a escrever ficção com a boca."

6) "Existem três frases curtas que levarão tua vida adiante: 'Não digas que fui eu!', 'Oh, boa ideia chefe!' e 'Já estava assim quando eu cheguei."

7) "Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci"

8) "Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma-os a eles."

9) "Eu não bebo água... Os peixes fazem amor nela."

10) "Porque é que toda a gente que eu chicoteio me abandona?"


É demais e eu adoro... MATT GROENING é realmente um génio!

sábado, 26 de junho de 2010

Ele pergunta: ''Quem sou eu?''




A melhor coisa que me aconteceu na vida... Sabes, há quem diga que tudo está ligado entre si e tem motivo para acontecer e eu comecei a acreditar desde que te conheci! Lês-me o pensamento sem dizer uma palavra. Eu confio em ti, e sempre será assim...
Muitas vezes penso como pode ser possível seres um sonho tão real e tão visível.
ÉS ÚNICO, tudo aquilo que me atrai... Temos uma sintonia inexplicável.
Contigo encontro-me comigo mesma. E a partir do momento em que te vi apercebi-me que eras tudo aquilo que sempre pedi...
AMOR, COMPREENSÃO E RESPEITO tudo isto me dás com esse teu jeito!
No fundo eu só penso em ti... ÉS A MINHA ESSÊNCIA e já que a perfeição não existe , estás muito perto de isso ou algo parecido...!
Porque se não estás aqui eu também perco a vontade de estar...
Porque eu não vejo nada para além de ti...
Alguém para confiar , alguém para deixar o meu mundo nas suas mãos, alguém que não me deixe viver sozinha, alguém para amar, alguém que me fizesse sentir completamente completa, era o que eu mais queria... AGORA ENCONTREI!
Não importa o quanto já sofri e todas as palavras más que já disseram, vieste compensar isso tudo!
Juntos somos sobreviventes no meio de este mundo de plástico e nunca pensei puder encontrar alguém tão bom para partilhar tudo isto...
Quem és tu? O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA e ponto final.

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!