sexta-feira, 30 de abril de 2010

o meu mundo é nos teus braços!


E o melhor é olhar nos teus olhos , estar nos teus braços e sentir que sentes o mesmo!
E tudo o que eu mais quero fazer é amar-te de um jeito próprio que só eu consiga fazer...
Confio plenamente em ti, por isso entreguei o meu coração à tua mão..
Ninguém é perfeito mas enquanto tivermos este amor o resto já nem importa...
AMAR-TE foi a maneira que encontrei para ser feliz.
E passo o tempo a contar os segundos por mais um momento contigo.
Descobri que o meu mundo é nos teus braços e sabes... EU AMO-TE MUITO!







sexta-feira, 23 de abril de 2010

AMO-TE!


És tudo aquilo com que sempre sonhei..
Sinceramente, não encontro palavras para descrever tudo aquilo que sinto quando estou contigo.. Por mais que tente nunca serão suficientes.
É que simplesmente quando olho para ti fica tudo bem, tudo tem sentido.
Ter-te ao meu lado chega!
E ainda nem acredito que estou a viver isto.
Estou completamente apaixonada por ti!
EU AMO-TE e isto chega!

sábado, 10 de abril de 2010

és tu.

''..tu és muito especial e diferente por isso gosto tanto de ti.''
Estou muito feliz ,mesmo.
E sei que tudo vai depender apenas de mim,de ti , de nós..
Já me senti muito confusa e com medo mas agora tenho a certeza que gosto muito de ti e quero-te ter ao meu lado.
Sim, és tu!
és tu que eu preciso todos os dias a dizer ''ADORO-TE''..
és tu que eu preciso que me faça rir..
és tu que eu preciso de ter perto..
és tu , és tu que eu quero.
Quero tanto abraçar-te, nem vejo a hora de puder dizer ao teu ouvido ''estou completamente apaixonada por ti''!
E sabes porquê? porque ...ÉS TU!

ps. tá pequenino mas cheio de sentido (a)


quarta-feira, 7 de abril de 2010

SOFIIIIIIACARDOOOSO!



''o que é que ele disse!?'' ''santinho!''
''ELA TEM DOIS OLHOS E UMA SAIA''
''lembras-te do progama de uma goucha?''
''eu sei lá se são os chines ao o caralho, nao sei menina''
''but nothing iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis''
''vamos gravar um video também?''
''olha não sei da chaves espera um bocadinho''
''olha vou ter de as ir procurar espera só mais um bocadiinho''
''queres que eu te ponha sem boca? TRAAAAAAAAAAAW''
''nesse dia não posso tar maluca''

e isto foi a hora do lanche com a sofia! tipo eu amo-te ya? (a)

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!