quarta-feira, 31 de março de 2010

4palavras!

Por favor.. não vás agora embora!
Fica.. Deixa-me descobrir quem és.
Anima-me quando eu estiver mal..
Por favor, fica para um dia dizeres que sou especial..
Diz-me coisas que nunca dizes-te a ninguém.
Faz-me feliz com as palavras mais singelas.
Põe um toque de ''fácil'' em tudo.
Eu agradeço tanto por um dia os meus olhos te terem visto..
Vá lá, fica comigo..Nem que seja só a conversar horas a fio com as palavras mais banais deste mundo!
Ah, e existem 4 palavras.. gosto muito de ti.

terça-feira, 30 de março de 2010

estou aqui para tudo (:


Daniela.. Já lá vão 5 anos desde que nos conhecemos graças à tua gargalhada (aquela maquiavelica que só tu, sabes dar!)
Sabes bem que és das pessoas mais importantes da minha vida e portanto eu só me sinto feliz se tu também estiveres..
E portanto quero que saibas que estou aqui para tudo e não tens nada que agradecer.. As amigas são para os bons e maus momentos e eu é que agradeço por depositares a tua confiança em mim.
Não te vás abaixo, NUNCA! ÉS FORTE MÍUDA!
Estou aqui para tudo.. Serei sempre um pilar e estarei sempre contigo!
AMO-TE A PACOTES! <3

ps.não me mates por causa da foto! Olha lá para as nossas mãozinhas juntinhas **

segunda-feira, 29 de março de 2010

.


PARABENS PRIIIIIIIIIIMA!

ps. a foto quando eu tinha 4 anos e te ajudava a fazer bolos (a)

um mistério de sonho!

Quando me sinto numa tempestade tu apareces e fica tudo bem!
Roubas os meus sonhos e os meus pensamentos para entrares neles... E simplesmente quando olhámos (in)discretamente fica tudo melhor.. Como se fosse agora possível caminhar sobre a água e não me afundar.
Gostaria que ver-te fosse assim tão fácil, mas o tempo tem de continuar a contar.. Oh, mas quem me dera ficar ali parada no tempo contigo!
No meio das ''luzes escuras'' falando e falando.. Nem que fosse dos assuntos mais estapafúrdios pois passariam a ser os mais interessantes..
Não sei quem és.. Não sei mesmo!
É tudo um mistério, e esse mistério não me custa horrores mas moi.. E.. ao mesmo tempo consegue ser tão doce.. És um mistério que ao mesmo tempo que penso em apenas observar dá vontade de desvendar.
Mas sempre que apareces fica tudo bem...
Até um dia destes, que haja um dia destes!

ps. roubas-te os meus sonhos a noite toda


Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!