quarta-feira, 15 de setembro de 2010

5!



As coisas passas mesmo a voar não é verdade? E já lá vão cinco meses e eu cada vez te amo mais...
Por muito tempos difíceis que venham, eu não vou abdicar de NÓS....N-U-N-C-A.
És a coisa mais importante da minha vida,se dúvida alguma.
OBRIGADA por seres além de namorado ...um grande amigo.
Já sabes ...EU AMO-TE!
E sabes... és tu, o rapaz certo para mim (;

sábado, 11 de setembro de 2010

FEIRA MEDIAVAL



Leça do Baliu, Feira Mediaval 2010!
Foi muito lindo (;

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Querido verão...




QueridoVERÃO,


Escrevo esta carta só para te comunicar que preferia que não acabasses.
Motivos? Tenho e que bastem.. Não gosto de chuva, não gosto de frio,não gosto de ter pouco tempo para estar com o Diogo, não gosto de passar tardes a estudar,não gosto de acordar cedo,não gosto de aulas, não gosto do céu cinzento,não gosto de usar montes de roupa,não gosto de ter que perder a minha antiga turma,não gosto de sentir saudades de ti enquanto ouço os pingos pela janela... :c
Portanto era muito bom se pudesses durar 9meses e as aulas 3...QUE TAL?
É assim pedir tanto?
Vá pelo menos não te importas de deixar o sol raiar mais umas semanitas? E que dia 8denovembro venham uns 40graus só porque faço anos e odeio comemorar no inverno?
Deixo-te com muita tristeza e a rezar que estes 9meses passem a correr...Foi bom e para o ano ainda vais ser melhor. Mas para isso...preciso que voltes,rápido.


Com um enorme carinho e afecto da tua fiel admiradora,
Inês Quaresma!
bye-bye

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Inês Quaresma



Mude o que mudar.. serei sempre eu!
A Inês Quaresma.

ps.as fotos da Diana linda (;

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!