sábado, 12 de junho de 2010

Escada sem corrimão


É uma escada em caracol

E que não tem corrimão.

Vai a caminho do Sol

Mas nunca passa do chão.

Os degraus, quanto mais altos,

Mais estragados estão,

Nem sustos nem sobressaltos

servem sequer de lição.

Quem tem medo não a sobe

Quem tem sonhos também não.

Há quem chegue a deitar fora

O lastro do coração.

Sobe-se numa corrida.

Corre-se p'rigos em vão.

Adivinhaste: é a vida

A escada sem corrimão.

David Mourão Ferreira


É mesmo uma boa maneira de ver a vida... E cada mais gosto do que este senhor escreve (;

sexta-feira, 11 de junho de 2010

último ano!

Foram cinco anos que passaram...
E desta vez não podemos pensar ''DEPOIS DO VERÃO VOLTÁMO-NOS A ENCONTRAR!''
As pessoas vão seguir caminhos diferentes... Os sítios frequentados continuam lá mas nós vamos emigrar para tão perto e tão longe!
Vai tudo mudar... Vá, talvez até não seja um drama... Algum dia teria de acontecer... Mas foi um grande e bom ciclo da minha vida!
Conheci pessoas fantásticas (e o contrário também) e guardarei a imagem do seus rostos no meu coração e na minha memória (até das pessoas que menos gostei), no fundo todas elas fizeram parte de este ciclo... Claro, que o que vou ter mais saudades é das pessoas que me são mais próximas. E é dessas que tenho mais medo de me afastar!
Espero que daqui a uns tempos me esteja a rir desta situação toda e que a distância seja apenas um promenor...
FORAM UNS GRANDES CINCO ANOS (;
''Foi neste balneário que nos conhecemos e agora nunca mais aqui entrámos''
''E já se calavam que não quero chorar''


OBRIGADA POR TUDOS OS SORRISOS E POR TODAS AS LÁGRIMAS, FOI BOM.. FOI MUITO BOM!
ATÉ JÁ (;

terça-feira, 8 de junho de 2010

ESPANHA!






Foi muito liindo (;
Apesar de eu estar uma gorda efeia nas fotos xbb
Divertimo-nos tanto!
Vou ter saudades deste ano de certeza $:
É esquesito pensar que vai tudo mudar.. Mas ao menos ficam boas recordações como esta viagem a Santiago de Compostela!
FOI LINDO ;D

sábado, 5 de junho de 2010

LÓRENSO.zinho


Porque...apesar de me chamares nescas caresma, dizeres que sou anormal, de me dares com a sapatilha na cara (doeu :o), de dizeres que pareço uma emo nerd que se mete no meio das conversas feita maluca e argumentares que ninguém me perguntou nada...
ÉS O SEGUNDO RAPAZ DA MINHA VIDA (não posso dizer o primeiro senão o Diogo atira-me abaixo de uma falésia)!
E apesar de ser poucájinho tempo lórenso.ZINHO@hot... eu gosto muito dos nossos momentos principalmente quando eu digo ''UOLHA! QUIÉ CHAVALO? PUSH'' (como se eu fosse maior que tu (a) )
E como eu já pus textos para as pessoas todas especiais e como só faltavas tu.. aqui vai um.. AMO-TE MELHOR AMIGA<3>(sim não me enganei xb)

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!