quarta-feira, 19 de maio de 2010

com ou sem saudade!

A distância é a minha melhor amiga tanto como a inimiga..
Custa a distância, massacra e faz doer.. Mas por outro lado dá-me provas de que isto é mesmo real e depois os encontros são muito melhores..
No fundo a saudade é a minha alma vagueando dizendo para onde ela quer voltar!
E por muito que esta distância exista eu sinto-te sempre aqui..
Estás dentro do meu coração e o ''rapaz da passagem de ano'' tornou-se no amor da minha vida.
Com ou sem saudade, quero que fiques aqui comigo.. e se possível, para sempre!

domingo, 16 de maio de 2010

15deabril/15demaio


''o nome tá gravado na parede da minha escola mas sobretudo no meu coração''
Ontem dia 15 dei conta que já passou um mês e uma certeza que tenho é que foi dos melhores meses da minha vida :')
Acho que não tenho mais palavras a não ser...
AMO-TE!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

e não me canso de dizer que ela é a melhor!

E quando olhamos uma para a outra e já sabemos o que a outra está a pensar?
E o melhor ainda é? Saber que tu sabes aquilo que eu penso!
Por mais anos e anos que passem ainda nos damos cada vez melhor.
Tudo o que quero é que saibas é que apesar de ser enorme, e eu nem sei bem como o sentimento continua a crescer...
Tudo o que quero que saibas é que chegámos a um ponto que não há limites e que estou disposta a fazer maluqueiras contigo até quando formos velhinhas (pode ser que com as placas e as bengalas os nossos números artísticos ainda fiquem melhor xb)
''Do que tás-te a rir?''(e é melhor não escrever o resto das nossas frases para as pessoas não ficarem chocadas $:)

''E é em ti que vou ficar'' (''O Lugar'', Tiago Bettencourt)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

5maio

Foi um dia muito bonito e cada vez mais me ensinas que o amor é real!
Nos últimos tempos só penso em ti.. é tão bom ter-te ao meu lado.
Adoro as tardes contigo, com as minhas palermas e com o homenzinho dos ossos (miguel xb)
Apesar de lhes dar pancas de ir para a relva da rotunda xbb
Gosto muito de todos vocês (:




ps. já sei torcer-me (quase) como o miguel uhuh xb

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!