Custa a distância, massacra e faz doer.. Mas por outro lado dá-me provas de que isto é mesmo real e depois os encontros são muito melhores..
No fundo a saudade é a minha alma vagueando dizendo para onde ela quer voltar!
E por muito que esta distância exista eu sinto-te sempre aqui..
Estás dentro do meu coração e o ''rapaz da passagem de ano'' tornou-se no amor da minha vida.
Com ou sem saudade, quero que fiques aqui comigo.. e se possível, para sempre!


