segunda-feira, 8 de março de 2010

?


Apareces-te num daqueles momentos da minha vida em que a palavra amargura era já sinónimo de rotina.. Fizeste-me rir em apenas uma noite.
E sem querer fizeste com que a ferida , simplesmente cura-se...
Indirectamente contribuis-te para não ficar em baixo..
Mas aquela noite tinha sido apenas isso , mais uma noite.
A vida continuou e ainda pensei em ''procurar-te'' para continuar a sorrir. Mas foste-te e eu aceitei!
Foi apenas um bela noite e agradeço que ela tenha existido.. E aí determinei um ponto final.
Voltei a cair e agora que volta a custar-me levantar... O ponto final tornou-se em vírgula.
Dizem que vais aparecer de novo! A minha reacção? Nem sei se isso tive..
Apareces sempre quando me sinto perdida... E agora?Vais fazer-me de novo rir e partir?
Não sei sinceramente o que sentir, fico imóvel a pensar nisto.
Simplesmente não consigo saltar de alegria nem morrer de tristeza... Fico simplesmente parada e sinto uma espécie de vazio acolhedor..
Se for mais uma noite.. Agradecerei por ter existido. Mas quando vou saber quando é o ponto final?


se decidires aparecer, acena-me !

sexta-feira, 5 de março de 2010



Só dizemos asneirada e palermice!
Parecemos todos ganzados (rastafuka xD) mas é apenas o estado normal.
São estes momentos que fazem de mim uma pessoa um pouco mais feliz (:
ADORO-VOS mês amores!

quarta-feira, 3 de março de 2010

uma pequena dor!


Fui guardando cada pedaço da ferida numa caixa, tentando esquecer.. Mas mesmo assim tenho ainda a minha pequena dor , com o tempo quase que não me doí fui descobrindo que não mata mas ainda mói. Por vezes penso que é quase como se não fosse, mas depois sinto que ela ainda magoa. Já não tenho mais nada que pensar ou definir.. E então donde vem esta dor? Porque ainda vem esta dor? Sei simplesmente que ainda a sinto aqui e agora. Não é por vício nem costume , deve ser por sentir ainda inquietação... Não há nada que a atire fora do meu coração, ou secalhar simplesmente ainda não descobri o que a fará desaparecer. Não à formulas certas.. Talvez o tempo e o vento que um dia finalmente levará todas as memórias para uma lugar bem distante que eu gosto de chamar ''P-A-S-S-A-D-O''! Enquanto isso vou guardando sem mostrar por pudor a minha pequena dor.

terça-feira, 2 de março de 2010

o valor das coisas..



''O valor das coisas não está no tempo
que elas duram,
mas na intensidade
com que acontecem.

Por isso existem

momentos inesquecíveis,

coisas inexplicáveis

e pessoas incomparáveis.''


Fernando Pessoa

Quem por aqui anda

Um ser

A minha foto
simplesmente extremamente complicado para compreenderes!