Gosto muito de dizer as minhas frases parvas e de ouvir as gargalhadas que troco com as minhas verdadeiras pessoas e não os protótipos que me desiludiram ao longo desta caminhada...Esta caminhada? A que me refiro? Bem a ciência definiu isto tudo com a palavra VIDA.
Mas será que a ciência entende o meu coração? Viver não é sentir esta teia à volta do meu coração,tenho a certeza.. Senão mais valia nem viver. Mas acredito(ou quero acreditar) que é cada sorriso que eu dou que me faz destruir a teia aos poucos.. E porque não a consigo destruir toda de uma vez? É porque apesar de muitos defeitos tenho sentimentos e sem me aperceber o meu coração foi tecendo esta teia à volta dele.. Agora vou ter de tirar todos os nós cegos aos poucos até que ele fique limpo .. Até que venham as memórias e a teia não o aperte como se não fosse mais respirar!
Teceram esta teia para mim e cegamente deixei que fosse tecida e agora não ouvirei ''Eu nunca pretendi causar-te problema,eu nunca te quis fazer mal e se eu alguma vez te causei problema,desculpa!''
E agora sei porquê..Desde que abri os olhos sei porquê! És ninguém... A minha cabeça entendeu isso e agora é a hora do meu coração também entender.
A teia vai partir... EU SEI!
que texto lindo :o
ResponderEliminarconta contigo para tudo, sempre!
amo-tee muito irmã ♥
que texto lindo Inês :)
ResponderEliminarobrigada por tudo inês, mas já estou bem e feliz :D
ResponderEliminarAh escritoooora!
ResponderEliminar